sábado, 24 de fevereiro de 2007

Inauguração do nada.

Não, não é o que você está pensando. Inauguração do nada na força da expressão, seria uma inauguração repentina. Um blog porra..pra quê um blog?
De uns dias pra cá andei pensando na criação disso aqui, pra colocar pensamentos, idéias, críticas, relatos..e como um bom nerd, review de algum jogo. Nunca me liguei muito em blog pelo fato de todos ou quase todos que eu conheço são patéticos. Creio que as pessoas perderam o senso do que pode vir a ser um blog, porém eu não. Tive um estalo a exatamente uns dez minutos atrás e fiz isso aqui correndo (e suando). Um diário virtual. Brilhante.
Eu tive diáros quando neófito, daqueles de menino, cheio de porcaria. Hoje pretendo usar esse artifício como uma espécie de cata-vento, mas de idéias. Não pretendo divulgar isso pra muita gente, apena para amigos próximos..poupando-me de dor de cabeça. Anyway, esse blog não foi feito para os outros lerem, e sim para eu mesmo. Preciso me conhecer melhor, olhar pra trás quando isso tiver dez anos e ver uma diferença.
Por enquando é isso. Amanhã começo a postagem daqui, do meu ócio, diretamente para você.

2 comentários:

Santhell disse...

Ótimo.
Palmas!

Anônimo disse...

Essa é a idéia.
Um blog pro próprio criador.
Good luck..